Troca e devolução
Devolução e Reembolso
Conforme o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de arrependimento durante o período de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto e pode solicitar a devolução do mesmo.
Para devolver o seu produto, envie um e-mail para contato@mimorkids.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução. Caso tenha mais de um produto em seu pedido, pedimos que especifique se deseja devolver todos os produtos ou informe o produto específico.
Retornaremos seu contato com um código de postagem para que você possa levar seu produto até uma agência dos Correios e nos enviar sem custo. É necessário respeitar o prazo máximo de envio do código de postagem reversa.
Condições para devolução e reembolso:
- Não realizamos reembolso ou aceitamos devoluções para solicitações realizadas após o prazo de 7 dias corridos;
- Não realizamos reembolso para produtos com sinais de uso, desgaste ou defeitos oriundos de mal uso;
- Não reembolsamos o valor do frete;
- Não reembolsamos o valor total do pedido em caso de devolução de apenas um produto específico;
- Não realizamos reembolso ou aceitamos devoluções para produtos personalizados e sob medida.
Processo de Reembolso:
- Assim que seu produto chegar na nossa loja, iremos realizar a conferência e se o produto estiver dentro das condições descritas acima, o valor do seu pedido ou produto será reembolsado em até 10 dias úteis;
- O reembolso ocorrerá através da mesma forma de pagamento pela qual foi efetuado o pedido;
- Se o pagamento foi efetuado por cartão de crédito, o valor será estornado na sua fatura, e a velocidade desse processo varia conforme a operadora do seu cartão, podendo ser estornado em até 3 faturas;
- Se o pagamento foi realizado via boleto ou PIX, o valor será estornado via débito em conta corrente do titular do pedido, a qual entraremos em contato para fazer a solicitação dos dados da conta.
Troca por numeração incorreta ou outro produto
Você pode solicitar a troca do seu produto durante o período de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
Para trocar o seu produto, envie um e-mail para contato@mimorkids.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca: Se deseja trocar por outro produto de igual valor, ou se deseja o mesmo produto em tamanho diferente. Caso tenha mais de um produto em seu pedido, pedimos que especifique se deseja trocar todos os produtos ou informe o produto específico.
Retornaremos seu contato com um código de postagem para que você possa levar seu produto até uma agência dos Correios e nos enviar sem custo. É necessário respeitar o prazo máximo de envio do código de postagem reversa.
Condições para troca:
- Não realizamos troca para solicitações realizadas após o prazo de 7 dias corridos;
- Não realizamos trocas para produtos com sinais de uso, desgaste ou defeitos oriundos de mal uso;
- Não realizamos trocas para produtos personalizados e sob medida;
- Somente a primeira troca é custeada pela loja no processo de logística reversa e de envio do novo produto;
- A troca fica sujeita a disponibilidade de estoque dos produtos, e caso não tenha estoque do produto desejado pelo cliente, o mesmo poderá optar pela devolução do produto, recebendo posteriormente o reembolso do valor pago. Poderá também optar por receber produto diferente, conforme disponibilidade de estoque.
Processo de Troca:
- Assim que seu produto chegar na nossa loja, iremos realizar a conferência do mesmo.
- Se o produto estiver dentro das condições necessárias, lhe enviaremos um novo produto sem custo, de acordo com o tipo de troca solicitada;
- Assim que seu novo produto for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio.
Troca por defeito de fabricação
Todo nossa produção passa por um rigoroso processo de qualidade, e antes de enviarmos o seu pedido todas as peças são checadas para que tudo ocorra bem. Se ainda assim você receber algum produto com vício de qualidade, por favor siga o passo a passo descrito em “Devolução e Reembolso”, nos informando se deseja receber uma peça igual após nos enviar o produto com defeito, ou se prefere o reembolso do valor pago pelo produto.